Votuporanga abre inscrições para contratação de biomédicos e técnicos de análises clínicas 

149

Profissionais devem atuar nas unidades de atendimento à Covid-19. Ao todo, seis vagas estão disponíveis; inscrições devem ser feitas pela internet até a próxima sexta-feira (9).


A Prefeitura de Votuporanga/SP abriu inscrições para a contratação temporária de biomédicos e técnicos de análises clínicas para atuar nas unidades de atendimento à Covid-19.

Ao todo, são seis vagas com carga horária de 40 horas semanais. Duas vagas são para biomédicos, com salário de R$ 3.161,62. Os interessados devem possuir ensino superior completo em biomedicina e registro no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM). 

Para os técnicos de análises clínicas, são quatro vagas disponíveis. O salário é de R$ 1.964,19 e os profissionais devem comprovar a conclusão do ensino médio e a realização de curso na área de análises clínicas. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da prefeitura até sexta-feira (9). Os candidatos devem preencher o formulário e anexar os documentos necessários. 

A classificação será feita por meio de pontuação, seguindo os critérios definidos pelo edital, que está disponível no site, e publicada no Diário Oficial do município. 

De acordo com o comunicado divulgado pela prefeitura, o prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. 

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio dos telefones (17) 3405- 9713 e (17) 3405-9760 ou pelo e-mail rh@votuporanga.sp.gov.br.

*Com informações do g1