Prefeitura abre inscrições para contratação de biomédico e técnico de análises clínicas

115

Inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura até às 23h59 do dia 9 de abril.


A Prefeitura de Votuporanga abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021 para contratação temporária de excepcional interesse público de biomédico e técnico de análises clínicas que atuarão junto às unidades de atendimento da Covid-19. Ao todo, serão seis vagas com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) até às 23h59 do dia 9 de abril. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, clicar em + Serviços, Concursos Públicos e, por fim em Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2021; preencher o formulário e anexar os documentos necessários como títulos e comprovação de experiência profissional.

Duas vagas estão abertas para biomédicos, com salário de R$ 3.161,62. A exigência é possuir ensino superior completo em Biomedicina e registro no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM). Já para técnicos de análises clínicas estão disponíveis quatro vagas com salário de R$ 1.964,19, sendo necessário comprovar ensino médio completo e curso na área de Análises Clínicas.

A classificação será por meio de pontuação seguindo critérios definidos pelo edital. Os candidatos aprovados terão sua classificação publicada no Diário Oficial do Município de Votuporanga, também disponível no site da Prefeitura. 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final. 

O edital completo está disponível no site da Prefeitura. Mais informações referentes ao Processo Seletivo também podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3405- 9713 e (17) 3405-9760 ou do e-mail rh@votuporanga.sp.gov.br.