Trio possuía seringa e medicamento para dopar as vítimas, além de cordas e um simulacro de arma de fogo.
Na madrugada desta sexta-feira (30), uma ação rápida da Polícia Militar impediu um assalto e livrou uma família de um sequestro no bairro Jardim Marin, na zona sul de Votuporanga/SP. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido; além de um simulacro de arma de fogo, cordas, seringa e medicamento que seria utilizado para dopar as vítimas foram apreendidos com o trio.
De acordo com informações, o imóvel possui uma central de monitoramento, e o proprietário conseguiu visualizar o momento em que os criminosos invadiram a residência e acionou a Polícia Militar.
Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela área central da cidade e se deslocou para o imóvel; em seguida, já com apoio de outras unidades, realizaram um cerco a casa e abordaram L.S., de 21 anos, ainda pelo quintal. Com ele, os policiais encontraram um alicate de pressão e uma chave mixa.
Já dentro da residência foi rendido M.A.B.J., de 18 anos, e com ele um simulacro de arma de fogo, uma bolsa contendo cordas, uma seringa e uma espécie de anestésico que seria utilizado para dopar as vítimas enquanto eles cometiam o crime. Em seguida, na garagem, os policiais apreenderam o terceiro comparsa, identificado como R.N.N., de 17 anos.
O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.