Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus circular em Votuporanga 

565
Foto: VotuporangaTudo

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Colômbia; ele foi socorrido pelo SAMU e passou por atendimento na Santa Casa de Votuporanga.


Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Biz e um ônibus circular no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Colômbia, no bairro San Remo, em Votuporanga/SP, na manhã desta quinta-feira (10.fev), deixou um homem de 30 anos ferido.

De acordo com informações, R.G.B., conduzia a motocicleta no mesmo sentido no ônibus, bairro-centro, quando o motorista do coletivo teria manobrado a esquerda; no entanto, o motociclista teria tentado uma ultrapassagem ao ônibus pela esquerda da rua, sendo atingido e com o contato o veículo menor parou debaixo do pneu esquerdo do ônibus. 

Em decorrência do acidente o motociclista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. 

Procurado pela reportagem, o centro médico informou em nota que “R.G.B., passou por atendimento e recebeu alta no início da tarde.”