Maísa de Jesus Silva, de 28 anos, foi atingida com socos e chutes no último sábado (17) e não resistiu aos ferimentos. Agressor, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante e, liberado após audiência de custódia.
Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida pelo companheiro em Jales/SP, no último sábado (17.mai). O agressor, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante e, após audiência de custódia, foi liberado pela polícia.
O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua dos Cravos, no bairro Jardim Oiti. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chamada e encontrou Maísa de Jesus Silva ensanguentada, porém consciente.
Ela relatou que foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, que também a ameaçou de morte. A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos.
O agressor havia fugido do local, mas foi localizado nas imediações pela polícia e confirmou aos agentes a discussão e a agressão. O laudo médico da UPA atestou as lesões sofridas pela vítima.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, e foi liberado pela polícia após a audiência de custódia.
Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil confirmou que Maísa não resistiu aos ferimentos e morreu. O exame necroscópico determinará a causa.
*Com informações do g1