Mãe e filho são presos por tráfico em Riolância

472

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta terça-feira, 21, em Riolândia, mãe e filho na cidade por Tráfico de Drogas. Investigações policiais vinham sendo realizadas pela Especializada pelo crime de tráfico de drogas praticado por ambos.

N.F.S. de 40 anos  e seu filho A.F.S.S. de 22 anos foram flagrados no delito nas proximidades da residência da família, local onde viciados faziam contato com  ambos, pelo portão de entrada.

Após ambos serem abordados foi realizada uma busca pelos cômodos da casa bem como no quintal e encontraram uma sacola contendo grande quantidade de cocaína, que após preparada e embalada renderia cerca de quinhentas e dez porções para a venda a usuários; um tijolo e dois  tabletes de maconha que renderiam cerca de trezentas porções para venda, uma pedra grande de crack que após fracionada, renderia cerca de quatrocentas e setenta (470) porções para venda a usuários.

Foram também apreendidos materiais para preparar e embalar os entorpecentes, dinheiro e dois telefones celulares. Deram, assim, voz de prisão à ambos e foram conduzidos à DISE. Após a análise dos fatos, a autoridade policial, Dr. Marcos Koji Yoshizaki, optou pela manutenção da voz de prisão aos conduzidos, por infração ao disposto nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos permanecerão encarcerados, devendo ser apresentados ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Paulo de Faria, para participar de Audiência de Custódia, portanto ficam à disposição da Justiça.