Força Tática prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Votuporanga

375

L.I.M.P., de 22 anos, foi presa após flagrante no bairro Cidade Nova.


Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Votuporanga/SP, nesta quarta-feira (2).

De acordo com informações, policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul da cidade, quando pela Rua Maranhão, avistaram uma mulher em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial apresentou aparente nervosismo, inclusive tentando mudar seu itinerário, sendo abordada e identificada como L.I.M.P., que já seria conhecida nos meios policiais através de denúncias anônimas por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Contudo, como toda a ação teve auxílio de uma policial feminina, que após revista e buscas no imóvel, localizou várias porções de crack, uma porção maior a fracionar e vários fragmentos do entorpecente, bem como porção de maconha e dinheiro possivelmente proveniente da traficância.

Diante dos fatos, L.I.M.P., foi presa por tráfico de drogas sendo apresentada na Central de Flagrantes, onde foi ouvida e encaminhada para a cadeia de Nhandeara/SP, permanecendo à disposição da Justiça.