O caso ocorreu na noite de domingo (15). O responsável pelo local estava em uma mesa quando o suspeito disparou contra ele e fugiu.
Um homem, que ainda não foi identificado, tentou matar a tiros um dos donos de uma loja de açaí, em Birigui/SP. O crime ocorreu na noite de domingo (15.set).
Segundo o boletim de ocorrência, a sócia proprietária do local é ex-companheira do empresário. Ela atendeu dois rapazes e, após receber os pedidos, preparou os açaís. Um deles se aproximou e disparou contra o empresário que estava sentado em uma mesa.
A Polícia Militar foi acionada e durante a preservação do local, a sócia proprietária encontrou um celular que estava tocando. Ao atender a ligação, uma pessoa se identificou e disse que ia até a loja de açaí para buscar o telefone.
Ao chegar no estabelecimento, o homem foi reconhecido pela empresária como sendo um dos rapazes que comprou açaí pouco antes do crime.
Naquele momento, o suspeito foi questionado pela polícia e aparentou nervosismo. Após ouvi-lo, os policiais o liberaram, porém apreenderam o celular.
O empresário foi encaminhado ao pronto socorro e precisou passar por uma cirurgia. No entanto, segundo o registro policial, ele não corre risco.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e vai ser investigado. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3