DISE prende ‘Saquinho’ por comércio ilegal de anabolizantes 

184

D.P.C.J., de 43 anos, já havia sido preso em novembro de 2020.


Um homem de 43 anos, conhecido como ‘Saquinho’ foi preso por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP na manhã desta quinta-feira (29) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com informações, D.P.C.J., conhecido como ‘Saquinho’ é considerado um dos principais vendedores de esteroides anabolizantes proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) da região. 

Em novembro de 2020, os policiais da DISE fizeram uma busca na residência de ‘Saquinho’ e apreenderam medicamentos, produtos e objetos relacionados com a venda de anabolizantes. 

Segundo os agentes da Delegacia Especializada, comercializava as substâncias anabolizantes na cidade de Votuporanga e também em cidades da região e até mesmo de outros Estados. 

As investigações prosseguiram por mais de 10 meses, até a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado, que foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Votuporanga e os policiais da DISE deram cumprimento aos mandados. 

Na residência de “Saquinho”, os policiais encontraram novamente diversos frascos contendo anabolizantes que ele comercializava, principalmente, em academias de musculação. Foram apreendidos também aparelhos de telefones celulares que serão periciados para a provável identificação de outras pessoas envolvidas no crime, pois, segundo os policiais, ficou evidenciado durante as investigações que ele possui uma vasta clientela para os produtos que comercializava. 

“Saquinho” foi encaminhado para a sede da DISE, onde foi ouvido e encaminhado para uma unidade prisional da região.