Sueli Friósi pede ajuda da população em prol ao Lar São Vicente de Paulo

117

Parlamentar ainda aproveitou seu tempo de fala para denunciar aglomerações de jovens na Rua Amazonas, especificamente as quintas-feiras, em que promovem algazarras e atos de vandalismo.


Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga de segunda-feira (27), a vereadora Sueli Friósi (Avante) usou o seu tempo para falar sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Lar São Vicente de Paulo e do surto de Covid-19 que atingiu a entidade.

A parlamentar pediu a ajuda da população para realização de doações como alimentos, produtos de limpeza e higiene, e recursos financeiros. “A entidade passa por dificuldades, porque devido a pandemia não é possível realizar, há meses, os eventos que contribuem para arrecadar recursos. Além disso, o Lar São Vicente passa por um surto de Covid-19 e para os trabalhos continuarem, foi necessário contratar funcionários temporários. com isso as despesas aumentaram. Por isso a ajuda de todos é fundamental”, disse ela. 

Quem quiser e puder doar pode destinar recursos por meio do PIX: 72.962.202/0001-25. É possível depositar ainda pelas agências bancárias: Banco Santander Ag: 0091 CC: 13000557-1 ou Banco do Brasil Ag: 0268-2 CC 100332-1. 

Quem precisar de mais informações os telefones para contato são: (17) 3421-4539 ou (17) 99645-6022. 

Aglomeração e vandalismo 

A parlamentar usou o tempo ainda para denunciar aglomeração de jovens na Rua Amazonas, especificamente as quintas-feiras. Sueli encaminhou ofícios à Vara da Criança e Juventude, para que sejam tomadas medidas preventivas e protetivas, além de pedir ajuda do Conselho Tutelar e Polícia Militar. 

“Dezenas de jovens, visivelmente alcoolizados, ou em uso de substâncias ilícitas, especificamente nas quintas-feiras, dia de feira na Praça São Bento, descem a Rua Amazonas fazendo algazarra e atos de vandalismo aos bens públicos. Além disso, esses jovens não usam máscaras, ficam sem nenhuma proteção contra a transmissão da Covid-19”, disse ela.