Polícia prende suspeitos de envolvimento em quadrilha investigada por roubos de propriedades rurais 

117

Equipe do Baep localizou armas e objetos utilizados em propriedades rurais durante abordagem a veículo em São José do Rio Preto/SP; quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (29).


Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos de propriedades rurais do noroeste paulista foram presas nesta quinta-feira (29), em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) fazia patrulhamento na Avenida Dr. Ernani Pires Domingues quando localizou um veículo na contramão. 

O carro foi abordado e dentro dele foram encontradas armas e utensílios utilizados em propriedades rurais. Quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e uma mulher. 

Ainda segundo a polícia, a equipe procurava por suspeitos de roubos em propriedades rurais de Barretos, Olímpia e Monte Aprazível. Diante dos objetos apreendidos e informações colhidas pela equipe, o grupo confessou a participação nos crimes. 

Os suspeitos, que já têm passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Eles permaneceram à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil investiga a participação de outros integrantes da quadrilha.

*Com informações do g1