DISE prende mulher por tráfico no b. São João

411

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta quinta-feira (05/03) uma mulher por tráfico de drogas no Bairro São João em Votuporanga/SP.

L.A.F. de 36 anos era alvo de investigações da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas nesta cidade.

Na tarde desta quinta-feira, os policiais da DISE fizeram uma incursão de surpresa na residência da investigada na Rua Fioravante Poiani, e, em buscas pelo local encontraram 10 pinos contendo cocaína, 14 pedras de crack embaladas e prontas para a venda além de pedras de crack pesando, aproximadamente, 14 gramas o que seria suficiente para produzir pelo menos 70 porções da droga para a venda a usuários.

Foram apreendidos também uma balança de precisão, telefone celular, dinheiro da venda de drogas e centenas de pinos vazios que seriam utilizados para embalar drogas.

Ela foi conduzida para a sede da DISE e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhada para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça.