Surto que ocorre na Baixada Santista já havia feito Luan Peres e Hyan desfalcarem treinos do Santos.
O surto de virose gastrointestinal que atinge a Baixada Santista fez mais duas vítimas no Santos. Os atacantes Yusupha e Guilherme apresentaram sintomas da doença e desfalcaram o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Ambos seguem em recuperação. A mesma virose já havia afetado, no último fim de semana, o zagueiro Luan Peres e o volante Hyan. Os dois retornaram aos treinos somente na segunda-feira.
Quem também não foi a campo foi o zagueiro Luisão. Trabalhando com o elenco desde a reapresentação, na última sexta-feira, o defensor ainda não foi oficialmente apresentado pelo clube. O jogador realiza trabalho de reforço muscular na academia do CT Rei Pelé.
Assim como na segunda-feira, parte da atividade foi aberta à imprensa nesta terça. Os jogadores iniciaram o treino com o trabalho físico. Na sequência, o técnico Pedro Caixinha separou o grupo em dois para fazer trabalhos técnicos e táticos.
Os jogadores trabalharam em espaço reduzido, com foco na pressão e toque rápido de bola. Um grupo trabalhou com Caixinha, enquanto o outro ficou sob a coordenação do auxiliar Pedro Malta. A todo momento, o treinador do Peixe orientava os atletas e pedia intensidade e velocidade na troca de passes.
O Peixe volta a treinar nesta quarta-feira, novamente pela manhã, no CT Rei Pelé. Na quinta-feira, a equipe terá o primeiro teste da temporada em um jogo-treino contra o Athletic, clube recém-promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3