Votuporanguense fica no empate sem gols com o Marília

158
Foto: Rafael Bento/CAV 

Pantera Alvinegra somou primeiro ponto no Paulistão A3 em partida disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP; agora, CAV vai à São José dos Campos/SP no próximo sábado (13), onde enfrentará o São José, às 19h, no Estádio Martins Pereira.


O Votuporanguense apresentou um futebol mais consistente que na estreia, mas não foi o suficiente para furar a zaga do Marília e com isso empataram por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (10), em partida disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, válida pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. 

O jogo fraco tecnicamente soou melhor para o visitante que aproveitou e somou quatro pontos, ocupando as primeiras posições da tabela. Já o CAV, por sua vez, conquistou o primeiro ponto na competição, considerando à derrota na primeira partida. 

Após a partida, o técnico Rogério Corrêa avaliou a partida: “Quero parabenizar a equipe, a evolução é nítida. Nós tivemos mais posse de bola, mais finalização. Nossa equipe tentou buscar o gol o tempo todo e as melhores chances foram nossas, pena que não ter feito o gol”.  

O treinador ainda falou sobre os desfalques relacionados ao Covid-19 e a entrada de atletas mais jovens: “Estou feliz com o grupo que eu tenho, até porque o projeto que vim desenvolver foi esse, trabalhar com a garotada. Para ajudá-los no crescimento, no dia a dia deles (…) hoje iniciamos com quatro atletas da base titulares, tínhamos mais cinco no campo e acabou entrando mais três depois. A média de idade do nosso time é baixa, é de 22 ou 23 anos e isso no decorrer do campeonato vamos ter problemas, vai faltar maturidade, como que faltou no jogo passado, quando tomamos um gol aos 45 minutos, mas isso é aprendizado, tudo tem um tempo. Espero que o torcedor nos dê esse tempo, porque nós estamos trabalhando firme e forte no intuito de querer ajudar e ganhar”. 

Ainda no pós-jogo, o atacante Lorran comentou o duelo: “Sabíamos que tinha que fazer o dever de casa. Sabemos que era obrigação no mínimo ter garra e tivemos, pedimos no vestiário personalidade para jogar e tivemos”. 

O atacante ainda comentou uma boa oportunidade de gol, já no final do jogo e explicou: “Eu estava ali concentrado, mas a bola deu uma pingada, mas creio que nosso time tá evoluindo e na próxima que sobrar, eu vou fazer”. 

O Votuporanguense entra em campo pela terceira rodada da Série A3 no próximo sábado (13), às 19h, em visita ao São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP.