Caso ocorreu no bairro Novo Paraíso, durante uma ocorrência de roubo. Segundo o BO, Caio Patrick Nery, de 24 anos, se recusou a soltar a arma e mirou na direção dos agentes. O indivíduo apontado como comparsa foi preso.
Um jovem de 24 anos morreu ao ser baleado durante uma abordagem policial nesta quarta-feira (15.jan), em Araçatuba/SP, no bairro Novo Paraíso. Segundo o BO, Caio Patrick Nery, de 24 anos, era suspeito de roubo, se recusou a soltar a arma e mirou na direção dos agentes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do roubo acionou os policiais e informou que os suspeitos fugiram. Um deles, conforme a mulher, estava escondido em um lava jato.
Ao ser abordado, segundo o BO, Caio Patrick Nery se recusou a largar a arma e apontou para os policiais, que reagiram e dispararam contra ele. O indivíduo morreu no local.
A ocorrência foi registrada como homicídio em decorrência de intervenção policial.
O indivíduo apontado como comparsa na ação criminosa, M.S.C., de 20 anos, foi localizado em casa, no bairro Conjunto Habitacional Atlântico, e preso. Na chegada da Polícia Militar no endereço, o indivíduo tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas acabou acompanhado pelos PMs e detido. Um revólver de calibre 38, municiado e pronto para uso foi descartado no quintal, ao perceber que seria alcançado.
Uma motocicleta com numerações de chassi e motor suprimidas foi apreendida.
O imprensa questionou a Polícia Militar sobre a abordagem, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3