A professora Ana Paula Volpe Pereira, de 40 anos, pedalava em grupo com amigos e o marido. Ela foi levada em estado grave à Santa Casa de Votuporanga/SP, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu.
Uma ciclista, de 40 anos morreu ao cair da bicicleta e bater a cabeça no chão na manhã deste sábado (27.set), em uma estrada de terra em Valentim Gentil/SP.
Segundo apurado, por volta das 8h30 a professora estadual Ana Paula Volpe Pereira pedalava em grupo com amigos e o marido, quando perdeu o controle e caiu. A suspeita de um familiar, que preferiu não ser identificado pela reportagem, é que a mulher tenha tido uma queda de pressão.
A professora foi socorrida e levada em estado grave a Santa Casa de Votuporanga/SP, onde foi constatado o traumatismo craniano com hemorragia. Ela chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu.
Ana Paula Volpe Pereira, que atualmente trabalhava na Unidade Regional de Ensino, deixou o marido Marlon Fernando Pereira; os pais Juraci Volpe e Mitsuko Horita Volpe; os irmãos: Ewandro Yuri Morita Volpe e Gizelia Yara Horita Volpe; além de demais familiares e vasto círculo de amizade. Católica, teve suas córneas doadas e seu corpo cremado em cerimônia ocorrida nesta segunda-feira (29).





