De acordo com a Polícia Civil de Valentim Gentil/SP, a mãe do menino descobriu que o marido estava abusando do filho e fez uma denúncia. Justiça concedeu uma medida protetiva impedindo que o homem se aproximasse da criança, mas investigadores descobriram que o suspeito estava morando novamente na casa da mulher.
A Polícia Civil de Valentim Gentil/SP investiga uma denúncia de estupro contra um menino de sete anos. Os pais da criança foram presos preventivamente na segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino descobriu que o marido estava abusando do filho e fez uma denúncia.
Na época, o delegado responsável pelo caso instaurou inquérito. A Justiça concedeu uma medida protetiva impedindo que o homem se aproximasse do filho. A mulher também se separou do marido, mas reatou a relação há pouco tempo.
Ainda segundo a Polícia Civil, investigadores descobriram que o marido estava morando na casa da mulher e se aproximando do filho novamente. Como houve desrespeito à medida protetiva, a Justiça decretou a prisão preventiva do pai e da mãe.
O menino de sete anos passou por exame de corpo de delito para comprovar os estupros. Porém, o resultado ainda não saiu. A vítima e outro filho do casal estão sob cuidados da avó materna.
*Com informações do g1