Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (8), sendo dois homens e duas mulheres.
Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) uma quadrilha especializada em roubar produtos agrícolas em propriedades rurais na região de Jales (SP). Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas nesta terça.
Durante uma operação, a polícia acredita que desarticulou uma quadrilha que invadiu várias fazendas. De acordo com a polícia, os criminosos entravam armados, rendiam moradores e funcionários e roubavam tratores e defensivos agrícolas.
“Era uma organização criminosa que agia com violência nas propriedades, durante a madrugada, rendia caseiros, amarrando vítimas, e mediante ameaça exigiam os defensivos e tratores”, afirma o delegado Sebastião Biazzi.
A operação, batizada com nome de Laranja Jales, foi realizada pela Polícia Civil. Durante a investigação, que começou há seis meses, a polícia já tinha prendido 11 pessoas, totalizando 15 integrantes com a prisões desta terça-feira.
Dos quatro suspeitos presos, dois homens são de São José do Rio Preto (SP), uma mulher de Tanabi (SP) e outra de Iturama (MG). Os homens são receptadores dos produtos e as mulheres ajudavam na logística da quadrilha, segundo a polícia.