Namorado de mulher assassinada a tiros em Votuporanga é encontrado morto

806

Casal sofreu atentado na madrugada de segunda-feira (1º), quando criminosos invadiram a casa; mulher foi morta com tiros no rosto e nas costas. Roberto Valdemar da Silva, de 42 anos, conhecido como “Robertão”, conseguiu fugir naquela ocasião e não foi encontrado. Caso é investigado pela DIG.


Um homem de 42 anos, namorado da mulher assassinada com tiros no rosto e nas costas após ter a casa invadida por criminosos na madrugada de segunda-feira (1º), no bairro Pozzobon, na zona norte de Votuporanga/SP, foi encontrado morto na quarta-feira (3), na mesma residência.

De acordo com o delegado Dovairdes Carmona, responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o corpo de Roberto Valdemar da Silva, conhecido como “Robertão”, estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência por disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo o delegado, a vítima tinha envolvimento com drogas. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso. 

Crime na madrugada

A namorada dele, Fernanda Mara Reis Peres, de 41 anos, foi assassinada com tiros no rosto e nas costas na madrugada de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, ela estava na casa do namorado quando os criminosos invadiram a residência e efetuaram os disparos. Além de “Robertão”, a mulher também tinha passagem por tráfico de entorpecentes. O casal cumpriu pena pelo crime. 

Mãe de três filhos, Fernanda foi sepultada por volta de 17h, ainda na segunda-feira.

*Foto: votunews