Mulher é esfaqueada no abdômen e morre em Ariranha; companheiro é preso suspeito de cometer crime

483
Mulher morre com golpe de faca no abdômen em Ariranha — Foto: Arquivo pessoal

Caso ocorreu no domingo (29). Vítima foi encaminhada para o hospital Padre Albino, em Catanduva, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito foi preso pela polícia em Sales.


Uma mulher de 32 anos morreu por conta de um golpe de faca no abdômen em Ariranha/SP, no domingo (29.dez). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o seu companheiro. Ele foi localizado em Sales/SP, onde foi preso e encaminhado para a cadeia de Catanduva/SP.

Taís Fernanda Vaz morava com o companheiro, também de 32 anos, na casa onde a polícia constatou várias marcas e encontrou uma faca suja de sangue.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada no Hospital Padre Albino, em Catanduva, mas não resistiu e morreu. O suspeito de desferir a facada fugiu e foi encontrado escondido em um rancho.

O caso havia sido registrado inicialmente como morte suspeita, mas na manhã de segunda-feira (30) a investigação passou a ser de feminicídio, a partir de novas informações obtidas pela polícia. As motivações para o crime ainda serão apuradas em inquérito.

*Com informações do g1

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3