Vanessa de Moraes Canuto Mascheto, de 41 anos, tem passagens por tráfico de drogas, cumpria pena em regime semiaberto. Caso é investigado e suposto assassino, ex-namorado, está foragido.
Uma mulher de 41 anos, moradora de Votuporanga/SP, foi encontrada morta com três tiros na cabeça, um no peito e outro no braço, na manhã deste domingo (29.dez), em Jales/SP.
O corpo de Vanessa de Moraes Canuto Mascheto foi localizado dentro de um veículo Ford/Fiesta que ela dirigia pela Rua Affonso Merotti, no bairro Parque Industria III. A porta do passageiro estava aberta.
Por meio de imagens câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu verificar que havia um motociclista ao lado do carro da vítima. Ele conversou por alguns minutos com a mulher e, em seguida, atirou contra ela e fugiu.
Ainda segundo a polícia, Vanessa tem passagens por tráfico de drogas, cumpria pena em regime semiaberto.
O caso foi registrado inicialmente como homicídio qualificado, porém, com o desenrolar das investigações isso pode mudar. A Polícia Civil de Jales aponta para o ex-namorado de Vanessa, como autor dos disparos. Outro detalhes já elucidado é que o indivíduo que ainda não foi localizado pelas autoridades estaria no momento do assassinato, utilizando uma motocicleta que havia comprado recentemente, no entanto, o veículo ainda estava registrado no nome do antigo proprietário que é de Pereira Barreto/SP.
Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O corpo de Vanessa de Moraes Canuto Mascheto foi sepultado às 14h, nesta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3