Jovem é presa suspeita de matar cachorro durante ‘ritual macabro’ em Catanduva 

661
Plantão Policial de Catanduva/SP - Foto: Reprodução

Animal foi encontrado morto sobre a cama; no local também havia diversos materiais cortantes. À polícia, mãe disse que jovem de 21 anos é usuária de drogas.


Uma jovem de 21 anos foi presa por matar um cachorro no bairro Jardim América, em Catanduva/SP, na última segunda-feira (28.nov). A suspeita é de que ela matou o animal durante um “ritual macabro”, conforme relatado no boletim de ocorrência. O cão foi encontrado morto em cima da cama.

Segundo o registro policial, a jovem foi encontrada pela polícia em um dos quartos. Ela estava agachada e mantinha com ela diversos materiais cortantes.

Em cima da cama, o cachorro morto estava coberto com grande quantidade de substância branca, que não foi identificada, informou a polícia, que suspeita de o material ser sal ou açúcar. No local também foram encontradas velas.

Ainda de acordo com o registro policial, outros três cães foram achados dentro do banheiro do quarto, sendo que um deles estava ferido, pois foi enrolado e sufocado em um tecido. 

A jovem tentou atacar os policiais com uma tesoura, mas foi detida com o auxílio de uma arma de choque. 

A mãe da jovem contou à polícia que a suspeita é usuária de drogas. Ela foi levada a um hospital, medicada e depois presa em flagrante por maus-tratos e resistência. 

Os animais vivos foram resgatados. O caso será investigado pela Polícia Civil.