Acidente ocorreu na noite de domingo (27), em Novo Horizonte/SP. Vitória do Prado estava a pé, atravessando a avenida, quando foi atropelada. Motorista foi presa em flagrante.
Uma jovem de 20 anos morreu após ser atropelada por uma motorista com sinais de embriaguez em um cruzamento da Avenida Luís Baraldo, em Novo Horizonte/SP. O acidente ocorreu na noite de domingo (27.out).
Segundo o boletim de ocorrência, Vitória do Prado estava a pé, atravessando a avenida, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida pela motorista.
A jovem sofreu traumatismo craniano e hemorragia, e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto/SP, onde foi entubada, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Em depoimento, a suspeita confirmou que fez uso de bebida alcoólica antes do atropelamento. Ela disse que não viu a vítima e estava alterada pois tinha brigado com o namorado. Contudo, negou que estivesse em alta velocidade.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde aguarda a audiência de custódia. O carro dela foi apreendido. A ocorrência foi registrada, inicialmente, como lesão corporal na direção do veículo automotor.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3