Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros em prédio da Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga

286

Fogo de origem ainda desconhecida atingiu o depósito do projeto ‘Roupas Solidárias’ e alguns documentos que estavam no local; ninguém se feriu.


Um princípio de incêndio atingiu um espaço usado como depósito pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Votuporanga/SP e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta quarta-feira (7). 

De acordo com informações, por volta das 11h30 servidores da Pasta sentiram o forte cheiro da fumaça, vindo do prédio localizado na Rua Pará e acionaram a corporação que chegou rapidamente ao local e combateu as chamas, antes que o fogo se alastrasse.  

Ainda conforme apurado, ninguém ficou ferido. A Polícia Cientifica foi chamada e periciou o cenário do incidente, devendo emitir laudo apontando as causas do fogo.

Em nota, a Prefeitura esclareceu que o incidente resultou em “apenas danos materiais como arquivo morto e peças de roupas que estavam armazenadas no espaço para serem doadas. Logo que iniciou o princípio de incêndio, um servidor da Secretaria acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil que, em uma rápida e coordenada operação, conseguiram conter as chamas antes de tomar maiores proporções”. 

*Foto: reprodução/Votunews