Motorista atropela, mata e foge em vicinal de Votuporanga 

191
Paulo Sérgio Crivellari, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - Foto: Reprodução
Paulo Sérgio Crivellari, de 63 anos, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos graves, na vicinal Herbert Vinícius Mequi, que liga Votuporanga a Álvares Florence.

A Polícia Civil de Votuporanga/SP abriu um inquérito para identificar e responsabilizar o motorista que fugiu após atropelar e matar Paulo Sérgio Crivellari, de 63 anos, na vicinal Herbert Vinícius Mequi, no trecho que liga Votuporanga/SP a Álvares Florence/SP, na madrugada desta quarta-feira (1º.jan).

De acordo com os registros policiais, Paulo transitava com sua bicicleta pelo acostamento da vicinal quando, próximo à Ilha do Pescador, foi atropelado por um veículo ainda não identificado. O motorista do veículo não parou para prestar socorro e fugiu.

Segundo o apurado, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram a socorrer Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Científica realizou perícia para apurar as circunstâncias do atropelamento e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Paulo Sérgio Crivellari, morador da Vila Anna, era solteiro e deixou as irmãs: Fátima e Sueli; além de demais familiares e vasto círculo de amizade. Seu corpo foi sepultado às 17h, nesta quinta-feira (2), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3