Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Votuporanga 

    129

    W.S.D., de 53 anos, foi preso no bairro Vila América, com duas armas, dezenas de porções de crack e dinheiro que seria do comércio ilegal de drogas.


    A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (19) um homem de 53 anos com duas armas e dezenas de pedras de crack, no bairro Vila América, em Votuporanga/SP.

    De acordo com informações, W.S.D., guardava sem permissão em sua residência uma pistola 9mm e um revólver 357, além de diversas munições.

    Ainda segundo a ocorrência policial, os agentes patrulhavam pela área quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita, acompanhado de mais duas pessoas; contudo, ao perceberem a presença da PM, correram para dentro de uma residência, onde acabaram contidos e abordados.

    Na residência, que seria de W.S.D., foram localizadas duas armas, já municiadas, uma pistola 9mm e um revólver 357, além de uma sacola com 16 munições intactas; pedras de crack, que renderiam dezenas de porções após fracionadas e dinheiro.

    Questionado, o indivíduo teria afirmado que a droga seria para vender a usuários e as armas para proteção pessoal. W.S.D., foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.