Serviço de Radiologia da Santa Casa é destaque em site 

    135

    Clínica Vital – Diagnóstico por Imagem, parceira da Instituição, ganhou notoriedade com seu foco na tecnologia e atendimento de qualidade.


    A Santa Casa de Votuporanga ganhou destaque, mais uma vez, pela qualidade de seus atendimentos. A Clínica Vital – Diagnóstico por Imagem, parceira da Instituição, foi assunto de uma reportagem no site GE Brasil, empresa que há mais de 100 anos atua no setor de saúde.

    A reportagem entrevistou o médico radiologista, Alexandre Parma, que detalhou toda a trajetória da Instituição a partir de 2000, quando ele e uma equipe de outros profissionais assumiram a reestruturação do serviço de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. “O serviço da Santa Casa vem desde a década de 1960, mas a nova fase começou a partir dos anos 2000. Com a minha chegada e do meu grupo, investimos em equipamentos de ponta, novas tecnologias e crescemos. Hoje, realizamos todos os tipos de exames de imagem, inclusive aqueles que precisam de procedimentos intervencionistas”, explica o diretor-técnico da entidade.

    A matéria ressaltou que a Santa Casa vive uma nova fase, pautada pelos investimentos em tecnologia e na qualidade do atendimento. São mais de dez mil exames realizados por mês. “Fazemos milhares de exames por mês. Radiografias e ultrassonografias ainda são o maior volume, mas também realizamos exames complexos como ressonâncias magnéticas e tomografias coronarianas”, ressaltou Dr. Alexandre. 

    Planos ambiciosos 

    Para o futuro, as perspectivas da Santa Casa de Votuporanga são as melhores. “Queremos instalar equipamentos de ressonância magnética de alto campo e ‘large bore’ (mais largos e confortáveis), como o RM Voyager, nos próximos anos. Temos certeza de que vamos conseguir isso”, ressaltou. 

    Edenilson Publio, Key Account da GE Healthcare, enfatizou a parceria com a Santa Casa de Votuporanga. “Essa é uma das parcerias mais bem sucedidas que temos. Eles são clientes fiéis e exigentes e que fazem questão do que há de mais moderno em termos de tecnologia. Temos muito orgulho da nossa história com eles e certeza de que estaremos juntos no futuro”, disse. 

    O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a parceria com a Clínica Vital. “Nosso serviço de Radiologia é diferenciado, sempre pautado com muita tecnologia e diagnóstico preciso. Essa reportagem vem coroar o excelente trabalho do médico Dr. Alexandre Parma e sua equipe, que realmente transformaram nossa assistência”, finalizou.