Homem de 31 anos é morto a tiros ao sair de igreja em Votuporanga 

1466

Segundo a Polícia Militar, Wagner de Jesus Aguiar discutiu com um homem que o aguardava na calçada, no bairro São João; durante a discussão, o homem atirou pelo menos seis vezes e fugiu.


Um homem de 31 anos foi morto a tiros ao sair de uma igreja no bairro São João, na zona sul, em Votuporanga/SP, na noite desta terça-feira (26). 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Wagner de Jesus Aguiar discutiu com um homem que o aguardava na calçada. 

Ainda de acordo com a PM, durante a briga, o homem atirou pelo menos seis vezes contra a vítima e fugiu. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito de Vagner no local. 

A Polícia Militar foi chamada para o registro do boletim de ocorrência; caso está sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento e a motivação do crime é desconhecida. 

Vagner deixou um filho de 8 anos; além de demais familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal “Aldo Zara” e o sepultamento está previsto para às 17h, desta quarta-feira (27), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.