
Meia do Corinthians entrou aos 20 minutos do segundo tempo e levou cartão vermelho por desferir uma cotovelada em Matheus Pereira aos 38 minutos.
José Martínez foi o escolhido por Dorival Júnior para entrar na equipe do Corinthians durante o segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, mas ficou apenas 17 minutos em campo no Mineirão.
O venezuelano perdeu a cabeça enquanto tentava disputar a bola com Matheus Pereira e acertou as costas do jogador cruzeirense com uma cotovelada. O árbitro Alex Gomes Stefano, com o auxílio do VAR, não hesitou e expulsou o jogador do Corinthians.
Agora, Martínez é um desfalque confirmado para a próxima partida do Corinthians, contra o Botafogo, no próximo domingo (30), na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa é a terceira expulsão de Martínez na temporada. Recentemente, o volante também foi expulso pela árbitra Edina Alves, no duelo contra o Bragantino, válido pela 32° rodada do Brasileirão. Além disso, ele cumpriu quatro jogos de suspensão por uma briga na final do Paulistão, em março.
A atitude o afasta da briga por uma vaga entre os titulares. Isso porque recentemente Martínez faltou a cinco treinos no Corinthians, sem dar as devidas explicações à diretoria, e desde então, tem perdido espaço na equipe de Dorival Júnior.
*Com informações do ge




