Enfermeira é presa por tráfico de drogas em Votuporanga

393

Flagrante ocorreu no Parque da Cultura na quinta-feira (11). Um menor de idade foi detido junto, mas acabou liberado.


Uma enfermeira foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menor no Parque da Cultura, bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP, na última quinta-feira (11). 

De acordo com informações, policiais militares realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita se aproximando de um carro estacionado no parque e optaram pela abordagem. Na abordagem, os policiais encontraram com a mulher duas porções grandes de maconha e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico. 

Já com o menor de idade, teria sido apreendida outra porção da droga e também dinheiro. Questionada, a mulher teria admitido aos policiais o crime de tráfico e na casa dela foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico e outros produtos.  

Ela e o menor foram levados para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde ambos foram autuados. A enfermeira permaneceu à disposição da Justiça; já o menor foi liberado na presença de um responsável e aguardará decisão da Vara da Infância e Juventude da Comarca. 

*Com informações Votuporangatudo