DISE prende ‘Lequinha’ por tráfico de drogas na zona sul de Votuporanga

265

Indivíduo de 24 anos já havia sido preso em 2018, também por tráfico, e cumpria pena em regime aberto. Droga está avaliada em aproximadamente R$ 55 mil.


Um homem de 24 anos, conhecido como ‘Lequinha’, foi preso na tarde desta quarta-feira (17.nov), por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com drogas em sua residência na Rua Paschoal Mega, no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, ‘Lequinha’ que em 2018 já havia sido preso por tráfico de drogas e cumpria pena em regime aberto, era alvo de investigações da Delegacia Especializada por suspeita dos agentes, de continuidade no envolvimento de indivíduo com a modalidade criminosa. 

Contudo, nesta tarde, os policiais civis monitoravam o endereço, quando evidenciaram o tráfico de drogas no local e resolveram adentrar o imóvel, encontrando 1 kg de crack que seriam suficientes para preparar, aproximadamente, 5.000 porções para a venda à dependentes químicos; 140 gramas de cocaína que seriam suficientes para o preparo de pelo menos 420 porções da droga, segundo informações da polícia. 

Ainda no local, foram apreendidos também porções de crack e cocaína, balança de precisão, material utilizado para embalar as drogas, celular e dinheiro da venda das drogas. A droga está avaliada em, aproximadamente, R$ 55 mil. 

‘Lequinha’ foi conduzido para a sede da DISE, ouvido e colocado à disposição da Justiça, sendo encaminhado para uma unidade prisional da região.