Apreensão ocorreu nesta sexta-feira (31), após a Polícia Civil descobrir um veículo que transportaria entorpecente de Pereira Barreto/SP para Jales/SP.
Agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales/SP efetuaram uma grande apreensão de drogas nesta sexta-feira (31.jan).
De acordo com o apurado, por volta das 11h, policiais civis receberam informações de que um veículo estaria trazendo drogas de Pereira Barreto/SP para Jales, e diante disso, montaram uma campana na rodovia.
Segundo informações, após algum tempo de espera, os agentes avistaram o veículo suspeito e ao efetuarem a abordagem, encontraram no porta-malas do automóvel 67 tijolos de maconha, que pesaram 48,5 quilos.
O motorista foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jales, onde foi preso ouvido e colocado à disposição da Justiça.