Casal é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Pozzobon

344

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam na tarde desta segunda-feira (24), dia 24, um casal por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações durante patrulhamento tático pelo bairro Pozzobon, a equipe da Força Tática avistou um casal defronte a uma residência, e devido a atitude suspeita apresentada eles foram abordados.

Durante a abordagem, os suspeitos ainda demonstraram bastante nervosismo, sendo posteriormente realizada busca dentro do imóvel. Os policiais localizaram dentro da casa tijolos de maconha, porções maiores da mesma droga, que depois de fracionados renderiam aproximadamente 700 porções, balança digital de precisão, além de certa quantia em dinheiro já oriundo da venda de entorpecentes.

Em razão disso, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do casal, sendo conduzidos à carceragem e, posteriormente serão transferidos para cadeias públicas da região.