Carille comanda atividade tática, e Santos treina pênaltis 

970
Diego Pituca durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Peixe encara a Portuguesa no domingo, às 20h15, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.


O Santos enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 20h15, na Vila Belmiro, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Peixe deve ter em campo o time-base que disputou a maior parte da primeira fase do estadual.

Os jogadores trabalharam durante a manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático e esboçou o provável time que irá a campo. 

Além da parte tática, o elenco também fez uma atividade com foco em bolas paradas, além de cobranças de pênalti. Se a partida terminar empatada no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades.

Assim como no treino de quarta-feira, o meia Giuliano trabalhou normalmente com o restante do elenco. Apesar disso, o jogador de 33 anos começará a partida no banco de reservas. A ideia do treinador do Peixe é tê-lo, ao menos, por 20 minutos contra a Lusa.

Sem poder contar com Giuliano desde o início, a tendência é de que o equatoriano Cazares siga na equipe titular no meio de campo, que contará com os retornos de João Schmidt e Diego Pituca. Na última partida, o primeiro começou a partida no banco de reservas, enquanto o segundo foi poupado.

Um provável Santos é formado por: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Furch e Guilherme. 

*Com informações do ge