Tricolor vence o Cobresal, em casa, com dois gols no fim da partida, após ouvir vaias: “Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”.
O São Paulo venceu o Cobresal por 2 a 0 nesta quarta, em casa, pela Conmebol Libertadores, mas a atuação do time não agradou. Nem à torcida, nem aos jogadores.
Autor do segundo gol da equipe, o atacante Calleri, de volta ao time após um mês afastado por lesão, celebrou o resultado, mas admitiu o desempenho abaixo do esperado do time.
No Morumbis lotado, o São Paulo sofreu contra um time frágil e só conseguiu marcar seus gols no fim da partida, depois dos 40 minutos do segundo tempo. No intervalo, com o empate sem gols, torcedores vaiaram.
“Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Eles jogaram bem, o torcedor tem direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”, disse Calleri.
“Hoje conseguimos ganhar, era o mais importante. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, completou o atacante, sobre o torneio que começa sábado.
A vitória em casa foi a primeira do São Paulo na Libertadores. Na próxima rodada, o time viaja ao Equador para enfrentar o Barcelona no dia 25 de abril.
Antes, o time joga o Brasileiro: a estreia será sábado, às 21h, contra o Fortaleza, no Morumbis.
*Com informações do ge