Bazar do Bem realiza megaliquidação

3653

Roupas, acessórios e sapatos irão custar apenas R$1 a peça nos dias 17 e 18; horário de funcionamento será das 8 às 17h.

O Bazar do Bem promove uma megaliquidação na próxima semana. Nos dias 17 e 18, todos itens de vestuário (feminino, masculino e infantil), acessórios, cintos, sapatos, tênis e sandálias estarão custando apenas R$1 cada. É imperdível!

A presidente do Bazar do Bem, Carla Angélica Cândido, explicou mais sobre a ação. “Estaremos funcionando das 8 às 17h, esperando a população de Votuporanga e região. Nossas voluntárias estarão prontas para receber os clientes com todo carinho e amor. Ganhamos muitas doações e separamos as melhores peças, incluindo calças jeans”, afirmou.

O Bazar do Bem comercializa itens novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem para a Instituição. “Com essa megaliquidação, conseguiremos mais recursos, que serão revertidos para mais benefícios aos pacientes. Aqueles que comprarem itens, além de fazerem boas aquisições, estão nos ajudando a salvar vidas. Nosso muito obrigado”, concluiu.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.