Luciano Duarte, de 32 anos, estava em um ‘batelão’ quando acabou caindo nas águas e se afogando. Circunstâncias do acidente são investigadas pela polícia.
Um homem de 32 anos morreu afogado na madrugada deste sábado (22.jan), no rio Turvo, em Cardoso/SP. O soldador, Luciano de Souza Duarte, de 32 anos, conhecido como ‘Galo’, participava de uma pescaria quando ocorreu o afogamento.
De acordo com apurado pelo Diário, Luciano que morava no bairro São Cosme, em Votuporanga/SP, estaria em um ‘batelão’, quando, por motivos ainda a serem investigados, caiu nas águas e acabou se afogando.
Ainda pela manhã, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Luciano que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos.
As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
Solteiro, Luciano deixou a mãe Carmen; já nas redes sociais, dezenas de homenagens para ‘Galo’ foram publicadas ao longo do dia.
Seu sepultamento está previsto para às 8h deste domingo (23), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.