Voluntárias da Santa Casa realizam campanha para confeccionar macacões de proteção para profissionais da saúde de Votuporanga

678

As voluntárias da Santa Casa, Claudia Canova, Tetê Marão e a Dra. Juliana Meziara, estao divulgando uma campanha pelas redes sociais onde pedem que a comunidade ajude para a confecção de 2 mil macacões de proteções para os profissionais da saúde de Votuporanga. Veja o pedido:

“Meu nome é Claudia Canova e junto com a Tetê Marão e Dra Juliana Meziara estamos fazendo um mutirão pra comprar macacões de proteção para Médicos, Enfermeiras e Profissionais da saúde de Votuporanga. Precisamos de 2000 macacões para serem usados em 15 dias (Santa Casa, UPA, AME e Pozzobon). Conseguimos 532 macacões com a ajuda de doações em dinheiro ou TNT. Agradecemos de todo coração a todas essas pessoas que ajudaram. E se você sente no seu coração que quer colaborar com esse mutirão . Envie TNT (espessura 80) para: Rua: Venezuela, 4790 San Remo ou se você preferir depositar na conta abaixo, faremos a compra e enviaremos para a confecção”.

Titular: Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga

Banco: Santander

Agência: 3568

C/c: 13.000.687-1

CNPJ: 72.957.814/0001-20

Vamos pensar na proteção desses profissionais que estão na linha de frente! Agradecemos a colaboração! Juntos somos mais fortes!!!!