Meia chegou durante a última janela de transferências e rapidamente se tornou titular do Peixe.
O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, terá mais um desfalque para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Victor Hugo tem uma lesão na coxa direita e está fora das próximas rodadas da competição.
Victor Hugo se machucou ainda no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogador deixou o campo aos 23 minutos por causa de dores na coxa direita.
O meia passou por exames que constataram uma lesão no músculo adutor. O atleta iniciou tratamento no departamento médico do clube.
Victor Hugo foi anunciado pelo Peixe como reforço no último dia 2. O jogador chegou ao Santos cedido pelo Flamengo até 31 de julho de 2026 e rapidamente se tornou titular sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, iniciando os jogos contra o Atlético-MG e o São Paulo.
O atleta aumenta a lista de desfalques do Santos. Além de Victor Hugo, o meia-atacante Neymar está lesionado. Ele tem um problema no músculo reto femoral da coxa direita e ainda não tem previsão de retorno.
O lateral-esquerdo Escobar recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e está suspenso para o duelo contra o Bragantino, no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Já o volante Willian Arão e o meia Gabriel Bontempo são dúvidas. O primeiro passou as últimas semanas em transição física para o gramado e existe a expectativa dele voltar ao trabalho com o grupo nesta semana.
Bontempo havia sofrido uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita e esteve tratando do problema com o departamento médico. Ele deve iniciar a transição para o gramado nesta semana.
Por outro lado, Vojvoda terá os retornos do lateral-direito Igor Vinícius e do zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão.
*Com informações do ge