UNIFEV abre vaga para bombeiro civil

453

Inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 27 de junho; edital está disponível no site da Instituição.


A UNIFEV está com edital aberto para a contratação de bombeiro civil. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 27 de junho. Os requisitos para se candidatar à vaga são: Ensino Médio completo; curso de bombeiro civil, reconhecido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo; certificado ou documento equivalente de participação e aprovação em programa de reciclagem; além de outros treinamentos.

Os interessados concorrerão a uma vaga feminina e cadastro reserva masculino. O salário base é de R$ 2.067,83, mais adicional de periculosidade de 30% (trinta por cento) do salário mensal, vale-refeição de R$ 363,64 e plano de saúde.

Para se candidatar ao cargo, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição on-line no site www.unifev.edu.br/vagabombeiro e anexar, em arquivo PDF, o currículo contendo, no mínimo, as seguintes informações: nome completo, CPF, RG com data de expedição, data de nascimento, filiação, endereço atualizado completo, telefone para contato, endereço de e-mail, escolaridade, empresas em que prestou serviços e o tempo trabalhado.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma avaliação escrita (abordando conhecimentos específicos do cargo e atualidades) e outra profissional (entrevista e análise curricular).

Outras informações podem ser obtidas pelo (17) 3405-9999, ramal 896.