DISE prende traficante com maconha e cocaína em Votuporanga 

463
Entorpecentes estavam guardados no quarto de I.L.S., de 22 anos – Foto: DISE/Divulgação

Indivíduo de 22 anos que era investigado pela Delegacia Especializada foi preso no bairro Estação, na zona sul da cidade.


Um homem de 22 anos foi preso por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no bairro Estação, na zona sul de Votuporanga/SP, nesta terça-feira (14.jun).

De acordo com o apurado, I.L.S., já era investigado, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Votuporanga e também na região.

Ainda segundo informações, as investigações apontavam para a existência de considerável quantidade de drogas no imóvel do indivíduo, localizada na Rua Joselina Galloro; e assim, os agentes da DISE monitoraram a residência até a chegada de I.L.S., que foi abordado na calçada. Após breve entrevista, ele teria admitido que os entorpecentes estavam na casa. 

Em seguida, em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram no quarto do investigado um tijolo prensado de maconha, que segundo a polícia, se fracionado renderia até 107 porções da droga para serem vendidas a dependentes químicos e cocaína equivalente para preparar aproximadamente 282 porções; além de um celular que deve ser periciado. 

I.L.S., foi apresentado na sede da DISE, onde foi ouvido, autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça.