Peixe encara o Tricolor neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.
O Santos segue a preparação para o confronto contra o São Paulo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi.
O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Paulo Turra comandou uma atividade tática e esboçou a equipe que deverá ir a campo no clássico.
A tendência é que o Dodi assuma o lugar de Rodrigo Fernández, suspenso, no meio de campo. Além disso, o lateral-esquerdo Dodô, recém-contratado junto ao Atlético-MG, pode reestrear pelo Santos. No entanto, o clube ainda tenta a regularizar a situação do reforço, já que o registro ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Um provável Santos para enfrentar o São Paulo é formado por: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.
Paulo Turra também aproveitou o treino desta quinta-feira para trabalhar outros aspectos. Um deles foi a finalização. Antes da partida contra o Goiás, no último domingo, o Peixe chegou a ter um dos piores ataques do Brasileirão, com somente 11 gols marcados. Porém, após os quatro gols contra o Esmeraldino, a equipe melhorou o desempenho.
Outro foco do treinador santista é a bola parada. Nas partidas contra Cuiabá e Goiás, ambas pelo Campeonato Brasileiro, o time acabou sofrendo seis gols. Desses, a maioria foi originado em lances de bola parada. O próprio Turra já reconheceu que este é um ponto fraco do elenco e que precisa ser melhor trabalhado.
O Peixe volta a treinar nesta sexta-feira, novamente pela manhã. O elenco ainda faz um último treinamento, no sábado, antes de seguir viagem para São Paulo.
*Com informações do ge