Meio-campistas começam trabalho de transição, mas devem seguir fora contra a Universidad Católica.
A comissão técnica do São Paulo recebeu boas notícias na reapresentação do time, nesta terça-feira (28.jun), no CT da Barra Funda. Os meio-campistas Nikão e Talles Costa, em recuperação de lesões, iniciaram trabalho de transição no gramado sob o comando dos preparadores físicos.
Ambos, no entanto, devem ser desfalques nesta quinta-feira, às 21h30, contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana. Eles devem levar pelo menos uma semana para readquirir a forma física.
Nikão não atua desde 19 de maio, quando participou da vitória de 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana. Ele lidou com dores no tornozelo esquerdo desde então. Talles Costa entrou em campo pela última vez no dia 25 do mês passado, no triunfo por 1 a 0 sobre o Ayacucho, também pela Sul-Americana. O jogador teve entorse no tornozelo esquerdo.
Nikão e Talles Costa tiveram a companhia do lateral Moreira, que, recuperado de uma amigdalite, se reapresentou e iniciou o treinamento de preparação física.
Em campo, Rogério Ceni comandou um trabalho tático em campo reduzido e iniciou a preparação para o compromisso em Santiago.
A comissão técnica segue sem contar com Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan, entregues ao Reffis. Arboleda ainda aguarda recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo para iniciar o trabalho de fisioterapia.
O São Paulo volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. Na sequência, embarca ao Chile para abrir as oitavas de final da Sul-Americana.
*Com informações do ge