Recuperado de problema muscular, atacante atuou por 90 minutos na vitória sobre o Goiás.
O Santos iniciou, nesta sexta-feira, a preparação para o confronto contra o Mirassol, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam na terça-feira, às 19h, no estádio municipal de Mirassol.
O elenco trabalhou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. A imprensa acompanhou parte da atividade. Os jogadores que começaram o duelo contra o Goiás realizaram somente um trabalho regenerativo no campo.
O atacante Guilherme foi poupado e ficou somente em atividades internas. Recuperado de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, o jogador atuou por 90 minutos contra o Goiás e, por isso, foi preservado.
Os demais jogadores participaram de um treino técnico. A atividade contou com a participação de jogadores que devem ser negociados, como o volante Nonato, o meia Cazares e o atacante Morelos, que completou 28 anos nesta sexta-feira.
O elenco volta a trabalhar neste sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille deve utilizar este treino para esboçar a provável equipe que irá a campo contra o Mirassol.
A tendência é que o treinador mantenha a escalação do time que enfrentou o Goiás. Um provável Santos é formado por Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.
*Com informações do ge