Talles Magno estreia com gol pelo Corinthians, mas lamenta empate: “Queria poder comemorar” 

664
Talles Magno comemora gol do Corinthians contra o Bragantino — Foto: Marcos Ribolli

Atacante entra no intervalo e balança as redes nos acréscimos para evitar derrota para o Bragantino.


Estreante da noite, Talles Magno balançou as redes em sua primeira partida pelo Corinthians na noite deste sábado, na Neo Química Arena, contra o Red Bull Bragantino, no empate em 1 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão. O atacante, porém, não conseguiu comemorar como gostaria.

O ponto somado, embora heroico por ter sido conquistado nos acréscimos da etapa final, não tira o Timão da zona do rebaixamento e tampouco melhora o desempenho em casa em jogos do torneio. Para piorar, todos os times acima na tabela têm pelo menos um jogo a menos.

“Treinei uma vez e muito pouco porque era véspera de jogo. Sabemos da responsabilidade que temos todos os dias, queria muito comemorar o gol, mas sabemos da responsabilidade de ganhar o jogo. O Corinthians vai sair dessa, peço ajuda a todos que estão aqui”, disse Talles.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Fluminense, em jogo direto na briga na parte de baixo da tabela. Antes disso, porém, o Timão visita o Bragantino novamente, dessa vez pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, às 21h30.

*Com informações do ge