Federação divulga datas e horários das quartas de final da Série A3; CAV visita o Marília na sexta

200
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense 

Jogos que irão decidir semifinalistas serão na sexta-feira (28) e segunda-feira (31). Pantera Alvinegra entra em campo às 20h na partida de ida, e às 15h, na Arena Plínio Marin para definir a fase.


A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou datas, horários e locais dos jogos das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. As vagas serão decididas em jogos na próxima sexta e segunda-feira.

Na sexta-feira, às 15h, dois jogos: o Primavera recebe o Barretos em Indaiatuba, enquanto Nacional e Noroeste duelam na capital paulista. Mais tarde, às 16h, Linense e São José duelam em Lins. Marília e Votuporanguense fecham os jogos de ida, às 20h, em confronto em Marília.

Os jogos da volta serão disputados na segunda-feira. Votuporanguense e Marília entram em campo às 15h, em Votuporanga. O Noroeste recebe o Nacional, às 20h, em Bauru. Dois jogos, às 20h, completam a rodada das quartas de final: Barretos e Primavera duelam em Barretos, enquanto São José e Linense definem uma das quatro vagas em São José dos Campos.

Batatais e Penapolense, com as piores campanhas entre os 16 times da primeira fase, acabaram rebaixados para a quarta e última divisão estadual em 2022. 

Os quatro melhores da primeira decidem a classificação em casa. Essa, porém, não é a única vantagem. Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, avança o time de melhor campanha, não havendo mais disputa de pênaltis. O campeão e o vice garantem vaga na Série A2 do Campeonato Paulista de 2022. 

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final: 

SEXTA, 28 DE MAIO – JOGOS DE IDA 

  • 15h – Nacional x Noroeste, em São Paulo 
  • 15h – Primavera x Barretos, em Indaiatuba 
  • 16h – Linense x São José, em Lins 
  • 20h – Marília x Votuporanguense, em Marília

SEGUNDA, 31 DE MAIO – JOGOS DE VOLTA 

  • 15h – Votuporanguense x Marília, em Votuporanga 
  • 17h – Noroeste x Nacional, em Bauru 
  • 20h – Barretos x Primavera, em Barretos 
  • 20h – São José x Linense, em São José dos Campos 

*Com informações do globoesporte