Conforme apurado, a vítima e o suspeito eram casados havia oito anos, mas estavam morando separados por conta de vários desentendimentos.
Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros, na manhã desta sexta-feira (8.nov), em Araçatuba/SP. O marido dela, de 65 anos, é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.
Conforme apurado pela TV TEM, a vítima e o suspeito eram casados havia oito anos, mas estavam morando separados por conta de vários desentendimentos. A mulher tinha uma medida protetiva contra o homem.
Segundo familiares do suspeito, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria ido até a casa para onde a vítima havia se mudado recentemente, no bairro Santa Luzia, onde cometeu o crime utilizando uma arma.
A mulher foi abordada pelo homem no momento em que saía de casa para trabalhar. O suspeito fez seis disparos e três acertaram a vítima.
O homem foi levado para o plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que foi motivado pelo fato de a mulher ter ferido a honra dele ao pedir a protetiva.
O homem disse, ainda, que a intenção era tirar a própria vida em seguida, mas que a munição da arma acabou.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3