Parlamentar ainda aproveitou seu tempo de fala para denunciar aglomerações de jovens na Rua Amazonas, especificamente as quintas-feiras, em que promovem algazarras e atos de vandalismo.
Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga de segunda-feira (27), a vereadora Sueli Friósi (Avante) usou o seu tempo para falar sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Lar São Vicente de Paulo e do surto de Covid-19 que atingiu a entidade.
A parlamentar pediu a ajuda da população para realização de doações como alimentos, produtos de limpeza e higiene, e recursos financeiros. “A entidade passa por dificuldades, porque devido a pandemia não é possível realizar, há meses, os eventos que contribuem para arrecadar recursos. Além disso, o Lar São Vicente passa por um surto de Covid-19 e para os trabalhos continuarem, foi necessário contratar funcionários temporários. com isso as despesas aumentaram. Por isso a ajuda de todos é fundamental”, disse ela.
Quem quiser e puder doar pode destinar recursos por meio do PIX: 72.962.202/0001-25. É possível depositar ainda pelas agências bancárias: Banco Santander Ag: 0091 CC: 13000557-1 ou Banco do Brasil Ag: 0268-2 CC 100332-1.
Quem precisar de mais informações os telefones para contato são: (17) 3421-4539 ou (17) 99645-6022.
Aglomeração e vandalismo
A parlamentar usou o tempo ainda para denunciar aglomeração de jovens na Rua Amazonas, especificamente as quintas-feiras. Sueli encaminhou ofícios à Vara da Criança e Juventude, para que sejam tomadas medidas preventivas e protetivas, além de pedir ajuda do Conselho Tutelar e Polícia Militar.
“Dezenas de jovens, visivelmente alcoolizados, ou em uso de substâncias ilícitas, especificamente nas quintas-feiras, dia de feira na Praça São Bento, descem a Rua Amazonas fazendo algazarra e atos de vandalismo aos bens públicos. Além disso, esses jovens não usam máscaras, ficam sem nenhuma proteção contra a transmissão da Covid-19”, disse ela.