Após sofrer uma concussão contra o Palmeiras, Lucas Braga também é cortado de ida do Santos ao Chile.
O Santos segue a preparação para o confronto contra o Audax Italiano, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.
Odair Hellmann comandou um trabalho técnico, durante a manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores reservas e que não atuaram contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foram ao gramado. Já os reservas fizeram uma atividade regenerativa na academia.
Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Soteldo trabalhou normalmente com o grupo e foi relacionado para o duelo no Chile. Ele retorna ao time após seis partidas.
O zagueiro Messias, substituído no duelo contra o Palmeiras após sofrer um choque na cabeça, passar mal e vomitar no vestiário, também participou do treino e irá para o jogo, assim como o lateral-esquerdo Lucas Pires, que precisou deixar o clássico no segundo tempo.
Quem também retorna e está relacionado para a partida contra o Audax Italiano é o meia Ed Carlos, desfalque no clássico do último sábado após sentir um desconforto muscular na coxa.
Os meias Lucas Lima e Dodi serão desfalques. O treinador santista optou por preservar a dupla por conta da sequência de jogos. O atacante Lucas Braga, que teve uma concussão no último jogo, ainda apresenta sintomas leves e foi cortado da viagem.
O atacante Mendoza segue em trabalhos com a fisioterapia do clube no CT Rei Pelé. E o meia Sandry segue fazendo trabalhos sem contato com o restante do elenco.
Por fim, o meia Luan Dias treinou normalmente e está à disposição de Odair Hellmann. Porém, como não está inscrito na primeira fase da Sul-Americana, o atleta permanece trabalhando em Santos juntamente com o lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga.
Um provável Santos para enfrentar o Audax Italiano é formado por: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo.
*Com informações do ge