Sindicato dos Servidores Municipais de Votuporanga inaugura área de lazer 

238
Inauguração do quiosque - Iraci Epifanio (diretora), Sara Falchi (presidente do sindicato de Álvares Florence), Inácio Pereira (ex-presidente do sindicato), Jorge Seba, Thiago Rogeri (presidente do sindicato), Natany Ferrari (diretora), Meiri Marzochi (presidente do sindicato de Tanabi) e Aparecida Nogueira (diretora) 

Espaço agrega área de churrasco, campo de futebol e quadra de areia. Entidade fica na Rua Venezuela, 3777; mais informações no (17) 3422-1255.


No último sábado (7.mai) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Votuporanga/SP inaugurou um novo espaço na entidade, destinado exclusivamente ao lazer dos associados. Um café da manhã foi oferecido aos convidados, dentre eles o prefeito Jorge Seba, secretários municipais, o vereador Jura que representou a Câmara Municipal no ato, imprensa, associados e diretoria do sindicato, anfitrionados pelo presidente Thiago Rogeri da Silva.

Evento foi prestigiado pelo ex-presidente do sindicato, Inácio Pereira; além da presença de Sara Falchi, presidente do sindicato de Álvares Florence/SP, Jesus Buzzo, presidente do sindicato de Olímpia/SP e Meiri Marzochi, presidente do sindicato de Tanabi/SP.

Construído com recursos próprios, fruto das mensalidades dos associados, o complexo conta com ampla área de churrasco, quadra de areia para esportes como beach tennis e vôlei, além de um campo de futebol.

Em sua fala, Rogeri explicou os desafios enfrentados na construção, exatamente no período da pandemia, porém, destacou com emoção a importância da conquista para a categoria.  

Ao Diário, o gestor detalhou. “É um sentimento de muita alegria para a gente, em poder está entregando essa área de lazer para os servidores. Eu gostaria muito de que tivessem mais servidores aqui hoje, mas é muito gostoso entregar celebrar a entrega desse projeto que foi sonhado e muito bem pensado para atender o servidor. A gente espera que o servidor se sinta contemplado mesmo; e não só entender que isso daqui é um benefício para o servidor, a gente precisa que o servidor público se sinta na obrigação de fazer parte disso, para dar mais força ao nosso movimento. Porque nosso movimento não é só oferecer lazer ou benefício, é um movimento de luta, a gente precisa conquistar muita coisa, sempre estar em diálogo para conquistar melhorias para os servidores, então, casando as melhorias que a gente consegue, na parte financeira mesmo do servidor, a gente quer oferecer momentos de lazer, de descontração, e benfeitorias para que eles se sintam realmente contemplados”.  

Segundo o sindicato, ainda no que se refere a lazer, a estrutura deve contar com novas aquisições em breve, já que que até o final do ano, devem ser instaladas uma piscina e um playground.

A entidade com mais de 30 anos de existência, tem sede na Rua Venezuela, 3777, no bairro Vila América, próximo a Câmara Municipal. A entidade ressalta que a filiação da classe trabalhadora do setor público municipal é a mais eficaz forma de fortalecimento da categoria. Para mais informações ligue no (17) 3422-1255.

Thiago Rogeri, Jorge Seba, Evaldo Oliveira (diretor) e João Batista (sócio)
Evento de inauguração da área de lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Votuporanga
José Alberto dos Santos (advogado do sindicato), Evaldo Oliveira (secretário), Aparecida Nogueira (diretora), Thiago Rogeri, Natany Ferrari (tesoureira) e Iraci Epifanio (diretora)
Sara Falchi (presidente do sindicato de Álvares Florence), Inácio Pereira (ex-presidente do sindicato), Jura, Evaldo Oliveira (secretário), Iraci Epifanio (diretora), Jorge Seba, Thiago Rogeri, Natany Ferrari (tesoureira) e Aparecida Nogueira (diretora)